sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora muda tudo...

Talita na Espanha: O RETORNO

Agora é um novo recomeço: retornar para Espanha. Para estudar, trabalhar e ser feliz de verdade...
Não sei o que a vida me reserva, sei que a parte profissional está muito bem... agora falta o outro lado!
Sinto muita saudade de tudo daquele país, sabe quando a gente se encontra no mundo? Quando se tem a nítida impressão que achou o canto desse mundão de Deus para ser feliz? Então, é assim que me sinto na Espanha: totalmente em casa. Tudo me traz prazer!
Agora esse blog é para eu contar dos meus planos, da minha vida pós-Espanha, já que essa viagem mudou tudo: meu jeito de ser, de pensar, de ver a vida, de encarar os problemas, de acreditar no que sou capaz, na minha capacidade de ser feliz e de fazer alguém feliz! E no quesito mais importante que alguém muito especial me ensinou: OLHAR PRA FRENTE E "PONTE RECTA" ! PORQUE EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM!
Agora é uma nova fase! Aos que eu amo, peço que continuem torcendo por mim!
EU SOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário