domingo, 4 de outubro de 2009

Saudadessssssssssssssssss

Ai saudade que aperta, que aflige, que me deixa assim: mistura de felicidade e tristeza...

Quanta saudades, saudades de andar de trem, metro, de ir no OhLala tomar café, das idas ao Cervantes, das idas ao Carrefour, das idas ao Locutorio, das idas para Madrid... Madrid!!!!!!!!!!!!!!!


Amo Madrid, tudo em Madrid !!! Ô lugar que combina comigo, com a minha felicidade, com o meu sorriso, com o meu nervoso no momento em que o avião fez o pouso... os aplausos pela chegada! E a noite madrileña... Música para dançar e ser feliz, verão! Quero, preciso e vou voltar!!!!!


Dançarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr contigooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário